Divulgadas as conferências da mesa O conhecimento em códigos, redes e mediações algorítmicas

Por em 29 de outubro de 2020

Estão disponíveis os vídeos das apresentações do segundo dia (11/11) do IV Seminário Midiatização. A mesa O Conhecimento de códigos, redes e mediações algorítmicas tem a participação de Sandra Massoni (UNR – Argentina), Eneus Trindade (USP) e Gilberto Gomes (Unisinos). Os vídeos podem ser acessados no canal Midiaticom.

 

A apresentação de Sandra Massoni tem como tema a teoria da comunicação estratégica ativa e mudança comunicacional. Trindade pesquisa as mediações algorítmicas na cultura de consumo material, enquanto Gomes aborda os códigos escondidos nos processos midiáticos. As três falas estão legendadas em inglês.

 

Comentários e questões podem ser feitos também por este canal. O Comitê Editorial estará acompanhando as postagens dos participantes, inscritos ou não, para sistematizar e encaminhar aos debatedores. O debate desta mesa online ocorrerá no dia 11 de novembro, a partir das 9h30 da manhã no Brasil e 12:30 na Europa.

 

As demais Conferências e Grupos de Trabalho serão divulgados sempre duas semanas antes do debate online agendado. A programação geral pode ser consultada aqui.

 

Para participar, é necessário se inscrever neste endereço.